Cachola, era assim que se escrevia no meu tempo de menino. Albert Einstein dizia que era muito difícil encontrar uma pessoa que olhasse com os próprios olhos, pensasse com a própria cabeça e sentisse com o próprio coração. Somos condicionados de todas as maneiras e, se olharmos bem, veremos que muitos do nossos valores não são nossos, comportamentos, objetivos de vida... Há programação e pressão neste sentido, no enquadramento, na formação de opiniões, de visões de mundo.
Sair da caixa é sair do enquadramento, descobrir o que queremos de verdade e realizar, partir pra executar.
Quarta desço de Visconde de Mauá pra esse evento. Ô, Dani, não dá pra pagar as passagens, não? Falo isso porque o trem tá brabo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
https://www.facebook.com/RIDnews?fref=ts
__________________________________________________________________________________________________________
Já é maio, as palestras estão aí...
https://www.youtube.com/watch?v=AQxtSJ1cAgQ&list=PLhAsEO0e3mhBjgGMvpVLBKhD8smeHjJOu
Einstein foi mto feliz em seu pensamento. E por falar em felicidades, eu só conseguiria superá-lo em sua felicidade se pudesse comparecer no evento, mas infelizmente n será possível. Uma pena pra mim, que um dia ainda quero ganhar dele em alguma coisa.
ResponderExcluirGanhar? Tá competindo, parceiro?
ExcluirSobre a passagem, já conversamos né? kkk Adorei o que escreveu, postarei na página do evento
ResponderExcluirhttps://www.facebook.com/events/542826599164554/?fref=ts
Opa, mais uma palestra!
ResponderExcluirAi, Eduardo. Comenta o caso na "favela da telerj". Mais um massacre "midiático-privado-estadual"
http://youtu.be/PLapYvlpPwo
https://www.youtube.com/watch?v=-c_CBOA01sI
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão esqueçam de comentar sobre o "ex" governador do Estado do Rio de Janeiro que pediu o exército nas favelas, virou as costas e renunciou.Sou de Santos/SP, mas tô ligado.Acho que estou.
ResponderExcluirTenham uma ótima conversa e obrigado.
Pô, Eduardo Galeano no mesmo dia :S https://www.facebook.com/events/658179714219804/?source=3&source_newsfeed_story_type=regular
ResponderExcluirNo dia anterior, parceiro, terça, na PUC. Na UERJ é quarta.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSaí de lá com a cabeça fervendo. Há muita reflexão que devemos fazer, mas estamos ocupados demais para pensar. O que você falou na palestra, Eduardo, fez um bem danado à minha vida maquinal. Valeu.
ResponderExcluireduardo, me identifico com muito do que vc fala. mas poxa, se é pra sair da caixa, por que nao incluem uma mulher nessa palestra? desse jeito a caixa nao muda.
ResponderExcluirPenso que não teria uma mulher só pra ter uma mulher... bueno, quem organizou foi a Dani Roses, ela é que tava na cabeça da palestra.
ExcluirAdorei, Eduardo, foi muito bom! Como eu já falei na página, todos os posicionamentos foram no sentido de repulsa à desigualdade, ínsita à economia de mercado, que rivaliza e desagrega as pessoas, desumanizando os indivíduos, com a sua consequente marginalização da massa da população para a manutenção do privilégio de parte ínfima da sociedade.
ResponderExcluirE, é muito bom ver essa discussão tomando volume cada vez maior. Fiquei muito feliz.
Rosália Pestana.
Cara, você anda sumido demais!
ResponderExcluirTô com acesso restrito, mas não tô sumido não. Só da net.
Excluirtão na tua cola parceiro???? ou tu que que se desvincular um pouco?
ExcluirNada, o computador é que tá bichado.
ExcluirNa minha cola? rsrs Eu não tenho essa importância toda, cumpade. O sistema tem problemas mais urgentes e minhas colocações são sutis, alcançam pouca gente, não representam ameaça real e imediata ao sistema.
Excluirtu é que pensas... tu não tens noção de quantas mentes começam a se abrir só lerem tuas obras penduradas aqui no meu quarto....
Excluirsemente que abre a mente
Excluirsou teu fã cara
Eduardo,quando você vem à fortaleza dar palestras?
ResponderExcluirAss:Rafael Barbosa
Quando eu for chamado. E pagarem minhas passagens, claro...
Excluir