Marcelo Tonella descreve os procedimentos médicos da cirurgia na kombi, nada menos que um transplante de coração. Bem sucedido, como se vê. Os cuidados e a paciência são características desse doutor, didático e explicito em seus vídeos, em língua que se entende sem ser mecânico. No teste a porta do motorista se abre, ela tem uma manha pra fechar e já abriu várias vezes. Por sorte, foi sempre só engraçado, não aconteceu nada demais. Agora eu já fecho e confiro antes de andar, assim não acontece esse problema - que só vai ser resolvido quando todas as trancas puderem ser tratadas. Ainda há outras prioridades mais iminentes e a grana é pingada.
Celestina tá com o coração pronto pra viagem de novembro. Com a primeira parada em Belorizonte, seguindo por Goiás, talvez Brasília, depois subindo até a fronteira oeste da Bahia, cruzando o sertão e o rio São Francisco pra chegar no Vale do Capão, na Chapada Diamantina. Vou com Adro, o gnomo cozinheiro, e bastante material pra espalhar pelo caminho. E no Capão encontro o retiro suficiente pra novos trampos, novos originais pra acrescentar no acervo. Lá encontro Clara, inspiração não vai faltar.
(Concluindo a história na postagem de 23 de novembro... a desse motor, claro, que as histórias não páram, enquanto há vida.)
Fico feliz que tenha dado certo.
ResponderExcluirCara, você vai no Vale do Capão... Espero em breve ir até lá. Desça novamente ao meu Cariri.
ResponderExcluirDe coração novo a Celestina vai longe! Não poderia ter passado por mãos melhores. Salva pelo mestre Tonella, nosso professor e psicólogo automotivo. Boa sorte em sua viagem.
ResponderExcluirOie :)
ResponderExcluirVOcê está em SP ainda? Tem previsão de até quando fica?
Oie :)
ExcluirPassa em Pirenópolis, Goiás.
ResponderExcluir