A rota é BR-116, passando pela 101 a caminho da ilha de Itaparica, onde atravessaremos pra Salvador. Aliás, espero fazer a primeira exposição aí, na cidade da Bahia, em algum lugar. Se houver convite, melhor, palestra-se e se expõe - é preciso repor a grana gasta no deslocamento. De Salvador vamos pro Vale do Capão, onde tem sossego e inspiração pra fazer novos originais, coisa que no Rio não tenho tido tempo pra fazer.
Do Capão é possível sair pra palestras e exposições, num raio de duzentos quilômetros, mais ou menos. Vamos estar precisando vender.
Celestina em Ouro Preto. Não vamos passar por aí, mas a foto é bonita. |
Tem possibilidade de vir a natal Eduardo?
ResponderExcluirIsso, Natal o receberia muito bem!
ExcluirDessa vez não, precisaria do dobro do tempo e da grana pra isso.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMuita saúde pra Celestina e pra esse Ser q a conduz!
ResponderExcluirCachoeira- BA, alguma possibilidade?
ResponderExcluirtambém gostaria de saber de Cachoeira - BA, eduardo!
ExcluirGostaria muito de um quadro seu em minha casa!
ResponderExcluirPor aqui passam muitas pessoas, procuro deixar mensagens nas paredes!
Eduardo, vai passar em Feira de Santana?
ResponderExcluirQuando for de Salvador pro Capão, devo passar. Manda imeio com "Feira de Santana" no assunto, endereço no cabeçário do blogue.
ExcluirEitaaaaa!!! Vem pra Feira??? Anuncia no Facebook para compartilhar, vamos organizar esse negócio!!! Conheço algumas pessoas aqui loucas para te conhecer Eduardo!!! Café, almoço, janta com jabá, cuscuz nordestino e farinha e pimenta tá garantido!!!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEvandro, (e quem mais se interessar ) estará passando por Feira entre quarta e quinta feira. Estamos nos organizando com pessoas amigas para compartilhar alguns momentos dá sua presença aqui na Princesa do Sertão. Se tiver interesse me manda email e vamos nos unir nesta proposta nanecerqueir@gmail.com
ExcluirPor favor,vem pro Piauí.Teresina te espera ansiosa!
ResponderExcluirJá quase fui uma vez, o convite não se confirmou. No aguardo.
ExcluirEduardo,
ResponderExcluirVi seu primeiro vídeo hoje é assisti todos que pude logo em seguida. Curti suas ideias e compraria uma arte sua sem duvidas. Me chamo Marina, moro em Curitiba-PR e me formei em Psicologia agora... sempre bom refletir e repensar sobre o nosso interior e também sobre a sociedade! Se um dia estiver por aqui, por favor de um alô! E se não for possível, gostaria que me enviasse um quadro por correio e deposito o dinheiro na sua conta.
Meu e-mail: marinapaulah@hotmail.com
Espero manter contato.
Boa viagem e boa sorte com tudo, sua nova amiga, Marina ;)
Olá, acho que você deve passar longe de minha cidade Vitoria dá Conquista,mas quero dizer que é uma satisfação enorme ter você aqui na nossa terra e agradeço pelos seus vídeos e cada mensagem. É muito inspirador cada palavra sua e gostaria de deixar aqui meu singelo abraço e agradecimento pois mesmo através de vídeos na internet você mudou muito minha vida, espero um dia poder te conhecer, obrigado!
ResponderExcluirPassamos por Conquista, na subida, pelo meio da cidade, nem passamos pelo anel. Na volta não sei, parece que vou por Caetité, pelo outro lado da chapada.
ExcluirOlá, me chamo Isabella e tenho 16 anos, nasci e cresci no caos de São Paulo, a competição é presente até na hora do sentar e respirar. Estou no último ano do colegial, e criando meu trabalho de conclusão. Esse último ano é tão insano, há a pressão familiar, escolar, vagas em universidades, emprego, boas notas.. E eu me identifiquei com muitas coisas do seu pensar.
ResponderExcluirMuitas questões sociais, as periferias de são paulo, a miséria, a fome.. me tiram a paz e eu fico puta só de pensar!
Estou fazendo meu trabalho com o tema de intolerância, porque em São Paulo a intolerância é tão viva e forte, que apaga o sentir e a solidariedade das pessoas. Eu gostaria muitoooooooo conseguir te encontrar, sei que você deve estar ocupado com assuntos mais urgentes ou que recebe muitos comentários como este, mas eu adoraria escutar sua opinião sobre tudo isso, sobre a origem da intolerância e como as pessoas reagem com ela, estou estudando sobre o assunto e uma opinião contrária e inusitada sempre é muito bem-vinda. Moro na Zona Leste de São Paulo, e ficaria muito grata se entrasse em contato ou só viesse de passagem pra gente se esbarrar. Obrigada, e admiro muito o seu trabalho, nada foi em vão...
Te entendo Isabella... Se tranquilize e busque maneiras para tentar fugir que é a loucura de SP... Busque uma válvula de escape... Sobre intolerância, isso é intrínseco do ser humano, é de cara a não aceitação do diferente, do que talvez sempre quisemos fazer, mas por falta de coragem e questões sociais, por ex: pressão familiar, circulo social de amigos e etc... Tudo isso fazem com que você seja intolerante ao que não lhe convém e você vê como o "correto"... No mais, seguimos em frente e boa sorte no seu trabalho!
ExcluirSe subir pro sertão, pro lado de Juazeiro, esteja convidado a parar no coração místico do sertão, Monte Santo, chão onde Lampião travou muitas batalhas e Antônio Conselheiro arrebanhou seu povo... E de conhecer uma escola de resistencia popular, formação de base camponesa para jovens filhos de agricultores, temos certeza que vai se sentir em casa! Boa estrada. Gabriel
ResponderExcluirQual sua opinião sobre a queda do avião que causou a morte do Ministro do STF?
ResponderExcluirGostaria muito de te ver aqui em fortaleza e poder conversar contigo, espero um dia poder encontra-lo!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEduardo, boa viagem e felicidades sempre! Fico feliz por saber que você é um ser tão esclarecido! Que possamos ver o "bem comum" triunfar com a arma do "conhecimento" sobre o sistema capitalista! O conhecimento nas mãos de sábios liberta, mas nas mãos de capitalistas aprisiona multidões no mundo inteiro porque a massa sem o devido conhecimento fica refém do sistema!
ResponderExcluirOlá Eduardo, sou residente de Salvador e queria saber onde você vai está expondo?
ResponderExcluirSou muito seu fã!
Abraço
Não sei onde, nem se vou expor, parceiro. A função é trocar uma pecinha no motor e seguir viagem, por Feira de Santana, pro Capão. Publiquei no feice e tô aguardando manifestações soteropolitanas pra ver se exponho em algum lugar pra pessoas interessadas.
ExcluirPraça do Imbuí, em Salvador! (Ou qualquer outro lugar. Mas expõe, por favor!)
ExcluirPor que viajar em dias nublados se economiza tudo?
ResponderExcluirPorque o calor desgasta tudo, desde pneus até cabos, de combustível a óleo. Se tiver que viajar com sol alto, no nordeste, não passo de 70 km/h. E se puder, evito.
ExcluirEduardo, vai tá em qual local de Salvador?
ResponderExcluirOnde estiver, agora em Piatã, daqui a pouco vou pra São Cristóvão, depois ainda não sei, tô aguardando contatos soteropolitanos numa postagem no feicebuque. E preciso partir pro Capão, amanhã ou depois, no máximo.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTá respondido na postagem anterior.
ExcluirBoa tarde cara, como muitas pessoas o meu primeiro acesso a você foi por um tal vídeo que me foi enviado por watssap, suas ideias tem feito muito sentido pra mim...trabalho em uma ong e muito do que fala sinto nos olhares das pessoas que infelizmente dependem de nosso apoio...vergonhosamente...tem me vindo com muita frequência uma fala de um professor que tive..." Em se tratar de ser humano tudo é possível" ...coisas ruins mas também boas idéias. Sou de JUiz de Fora MG, VOCê CONHECE? Tem planos de vir por aqui?
ResponderExcluirAbraços. Obrigado.
Tarcio Rezende
Será que algum dia virá nos visitar aqui na Paraíba?
ResponderExcluirEduardo Marinho me identifico nas suas ideias elas abrem a mente e mostra a realidade contida no nosso subconsciente! Continua assim parça nesse trabalho de reflexão pros umilde e verdadeiros donos desse mundo, forte abraço amigo, quando der da um pulo em Bauru sp interior.
ResponderExcluirAlguma possibilidade de passar por Jequié-Ba?
ResponderExcluirEduardo, bom dia! Neste roteiro tem Recife?
ResponderExcluirSalve salve Eduardo, cara você não imagina o quanto me aliviou.
ResponderExcluirEu desde pequeno pensava contra o sistema.
Fui reprovado no primeiro ano de ensino fundamental, com 7 anos, pois já questiova demais.
Tive a sorte de trabalhar com 08 anos no Buteco do meu Tio, servia cachaça o dia inteiro, mas não virei alcoólatra.
Com 13 fui para um restaurante que servia PF "prato feito" 60 no almoço e 60 na janta, o cozinheiro era meu patrão, "Sro. Zito", e eu era o restante da empresa, só nós 02.
Não tive tempo de agradecer ao meu Pai por ter me colocado nessas 02 "faculdade" ele partiu desse plano espiritual eu estava com 18 anos, foi ai que eu iniciei meu estágio na vida, pois, em seu leito de morte, prometi que iria cuidar da esposa dele "minha mãe" e do filho dele "meu irmão" como forma de retribuição pelo o que ele representou na minha vida.
Bom a parada é grande, eu vou encontrar com você para terminar esse essa história.
Estou quase completando 47 anos vividos, no próximo 10 de março.
Vendo seus vídeos tive uma certa alegria, pois me identifiquei com muitos do seus pensamentos.
Sou mineiro, de Sete Lagoas mas há 10 anos percorro as Minas Gerais. Atualmente estou no sudoeste de Minas.
Se precisar de uma força aqui em Minas pode fazer sinal de fumaça.
Vai na fé.
eulin@portalcapitolio.com.br
Salve salve Eduardo, cara você não imagina o quanto me aliviou.
ResponderExcluirEu desde pequeno pensava contra o sistema.
Fui reprovado no primeiro ano de ensino fundamental, com 7 anos, pois já questiova demais.
Tive a sorte de trabalhar com 08 anos no Buteco do meu Tio, servia cachaça o dia inteiro, mas não virei alcoólatra.
Com 13 fui para um restaurante que servia PF "prato feito" 60 no almoço e 60 na janta, o cozinheiro era meu patrão, "Sro. Zito", e eu era o restante da empresa, só nós 02.
Não tive tempo de agradecer ao meu Pai por ter me colocado nessas 02 "faculdade" ele partiu desse plano espiritual eu estava com 18 anos, foi ai que eu iniciei meu estágio na vida, pois, em seu leito de morte, prometi que iria cuidar da esposa dele "minha mãe" e do filho dele "meu irmão" como forma de retribuição pelo o que ele representou na minha vida.
Bom a parada é grande, eu vou encontrar com você para terminar esse essa história.
Estou quase completando 47 anos vividos, no próximo 10 de março.
Vendo seus vídeos tive uma certa alegria, pois me identifiquei com muitos do seus pensamentos.
Sou mineiro, de Sete Lagoas mas há 10 anos percorro as Minas Gerais. Atualmente estou no sudoeste de Minas.
Se precisar de uma força aqui em Minas pode fazer sinal de fumaça.
Vai na fé.
eulin@portalcapitolio.com.br
Ainda tá em Salvador? Só olhei o blog agora! Poxa espero que ainda esteja. Já assisti a trocentos mil vídeos seus. Onde estive em Salvador vou lá pra ver sua exposição.
ResponderExcluirSe passar por Recife e região a avisa, meu caro! Valeu!
ResponderExcluirCara, tem plano de vir p RS novamente?
ResponderExcluirNão li os comentários anteriores.
ExcluirCadê tu cara?? Já recebe sinal de fumaça?
ResponderExcluirTelepatia já tentei... mas pelo visto...
ExcluirTem uma obra sua que fiquei interessada... sou de Curitiba.. enviei e-mail para saber como faço ... comprar,receber... essas coisas .. qnd der, dá um toque, ok? Continue tocando sua vida deste jeito sensacional...te curto um montão...
ExcluirEDUARDO,
ResponderExcluirVocê já conhece o trabalho revolucionário do "Profr Laércio Fonseca", lá de Limeira (SP)?
Quando tiver oportunidade, verifique sobre ele no YouTube...
Segue um de seus vídeos entitulado: "O ANDRÓIDE E O REBELDE".
Vale pela reflexão...
https://www.youtube.com/watch?v=kFPzqQAvUZk&t=1373s
Cara você ja visitou fortaleza ?
ResponderExcluirCaso consiga descer muito mais e chegar novamente no Cariri cearense, estarei à disposição.
ResponderExcluir