Por acaso assisti a um vídeo seu no youtube e fiquei impressionada com sua convicção, seu conhecimento. Percebe-se que você não é como a massa, a maioria, embora tente passar para nós que, por ter abandonado boas oportunidades de sucesso perante os olhos da sociedade e ter vivido com nada, no meio do povão, você faça parte dela (a maioria). Você é símbolo da elite para mim. Você faz parte da minoria que detém o conhecimento, mora na Zona Sul do RJ e quer se passar por um de nós. Você se mostra tão revoltado com as desigualdades sociais que devo te perguntar, o que tem feito para melhorar essa situação? Digo, efetivamente o que você faz? Eu agradeço por publicar seus textos e acredito que indiretamente ajuda muito, pois assim paramos para pensar e analisar quais nossos reais valores, mas acho que é pouco para alguém que se mostra tão revoltado com as misérias do nosso país.
Se você viu revolta, se enganou. Inconformação, talvez. Símbolo da elite? rs É contigo mesmo, a idéia é sua. Tenho feito meu trabalho. Milhares de peças espalhadas pelo mundo. E produzindo. Acho que minha parte elite "gastou" nos papelões, nas quebradas, nas errâncias da vida. Foram muitos anos. E não acabou. É minha condição. Até agora.
Vale a pena adquirir versão impressa do fanzine Pençá. É a maior curtição ter em mãos essa obra e sentir bem sua materialidade, (re)lê-la no busão, nas praças... passá-las pros amigos... Enfim, aconselho todo mundo a pedi-la. Aliás, vale a pena também conhecer o zine "O Berro". Maiores informações sobre ele podem ser conseguidas em: www.expressaoliberta.blogspot.com, onde tambêm tem uma pá de textos interessantes.
Por acaso assisti a um vídeo seu no youtube e fiquei impressionada com sua convicção, seu conhecimento.
ResponderExcluirPercebe-se que você não é como a massa, a maioria, embora tente passar para nós que, por ter abandonado boas
oportunidades de sucesso perante os olhos da sociedade e ter vivido com nada, no meio do povão, você faça parte dela (a maioria). Você é símbolo da elite para mim. Você faz parte da minoria que detém o conhecimento, mora na Zona Sul do RJ e quer se passar por um de nós.
Você se mostra tão revoltado com as desigualdades sociais que devo te perguntar, o que tem feito para
melhorar essa situação? Digo, efetivamente o que você faz? Eu agradeço por publicar seus textos e
acredito que indiretamente ajuda muito, pois assim paramos para pensar e analisar quais nossos reais valores, mas acho que é pouco para alguém que se mostra tão revoltado com as misérias do nosso país.
Se você viu revolta, se enganou. Inconformação, talvez. Símbolo da elite? rs É contigo mesmo, a idéia é sua. Tenho feito meu trabalho. Milhares de peças espalhadas pelo mundo. E produzindo.
ResponderExcluirAcho que minha parte elite "gastou" nos papelões, nas quebradas, nas errâncias da vida. Foram muitos anos. E não acabou. É minha condição. Até agora.
Aliás, manda uma ou duas cópias de cada ediçao ")
ResponderExcluirAmo te!
beijo
Vale a pena adquirir versão impressa do fanzine Pençá. É a maior curtição ter em mãos essa obra e sentir bem sua materialidade, (re)lê-la no busão, nas praças... passá-las pros amigos... Enfim, aconselho todo mundo a pedi-la.
ResponderExcluirAliás, vale a pena também conhecer o zine "O Berro". Maiores informações sobre ele podem ser conseguidas em: www.expressaoliberta.blogspot.com, onde tambêm tem uma pá de textos interessantes.