sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fanzine bimestral - Pençá

4 comentários:

  1. Por acaso assisti a um vídeo seu no youtube e fiquei impressionada com sua convicção, seu conhecimento.
    Percebe-se que você não é como a massa, a maioria, embora tente passar para nós que, por ter abandonado boas
    oportunidades de sucesso perante os olhos da sociedade e ter vivido com nada, no meio do povão, você faça parte dela (a maioria). Você é símbolo da elite para mim. Você faz parte da minoria que detém o conhecimento, mora na Zona Sul do RJ e quer se passar por um de nós.
    Você se mostra tão revoltado com as desigualdades sociais que devo te perguntar, o que tem feito para
    melhorar essa situação? Digo, efetivamente o que você faz? Eu agradeço por publicar seus textos e
    acredito que indiretamente ajuda muito, pois assim paramos para pensar e analisar quais nossos reais valores, mas acho que é pouco para alguém que se mostra tão revoltado com as misérias do nosso país.

    ResponderExcluir
  2. Se você viu revolta, se enganou. Inconformação, talvez. Símbolo da elite? rs É contigo mesmo, a idéia é sua. Tenho feito meu trabalho. Milhares de peças espalhadas pelo mundo. E produzindo.
    Acho que minha parte elite "gastou" nos papelões, nas quebradas, nas errâncias da vida. Foram muitos anos. E não acabou. É minha condição. Até agora.

    ResponderExcluir
  3. Aliás, manda uma ou duas cópias de cada ediçao ")
    Amo te!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena adquirir versão impressa do fanzine Pençá. É a maior curtição ter em mãos essa obra e sentir bem sua materialidade, (re)lê-la no busão, nas praças... passá-las pros amigos... Enfim, aconselho todo mundo a pedi-la.
    Aliás, vale a pena também conhecer o zine "O Berro". Maiores informações sobre ele podem ser conseguidas em: www.expressaoliberta.blogspot.com, onde tambêm tem uma pá de textos interessantes.

    ResponderExcluir

observar e absorver

Aqui procuramos causar reflexão.