quarta-feira, 20 de julho de 2011

AVISO

Esse texto abaixo, que acabei de postar ("filtrado em mim, direcionado ao mundo"), foi escrito sob o impacto da perda de todos os contatos internéticos, pelo correio e pelo blogue. Eu considerava a possibilidade de perder tudo e já estava prestando atenção no que precisava fazer, ou seja, trabalhar no meu material de trabalho, que o bicho tá pegando do outro lado.

Como se pode ver, retomei o acesso, depois de quase duas semanas.

Abraços a todos,
                           Eduardo.

8 comentários:

  1. Não entendi o que há com você pra ficar sem estes recursos?

    ResponderExcluir
  2. De Pernambuco...

    'Se um blog fez isso, imagine o resto de vida que temos?'

    Pois é meu irmão iluminador. É uma pena não saber em quando eu apertar o F5, algo novo irá aparecer, para que eu fique mais esclarecido, e, fortalecido diante de minha condição de subalterno, diante do panopticon/vigiadores. De todo modo, eu espero, nem que aperte menos vezes o F5...

    Mas, n posso ser pessimista, vc mudou mto o que eu pensava, e o que eu duvidava, vc deu o golpe final para fortalecer a dúvida em assertiva. Me deu uma visão diferente das coisas, e faço questão de sempre lhe divulgar.

    Espero um dia lhe conhecer pessoalmente, para que possamos compartilhar ideias, visões de mundo. :)

    Torço por você, e ao mesmo tempo, por mim e por outros que refletem, afinal, nos identificamos pela mesma causa, nos motivamos e defendemos os mesmos interesses, e é nesse contexto que surgimos como reivindicadores micropodores dentro da macropolítica e da administração/STAFF que está sob o comando de magnatas. Abraço, sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Eduardo, seu trabalho não à toa. Sensibiliza muita gente. Assim como eu, outras pessoas que o acompanham terminam refeltindo acerca dos reais valores. Muita gente acompanha e divulga seu blog e vídeos, eu sou sou mais um.

    Ielyson - PE

    ResponderExcluir
  4. Amigo, se tiver sua permissão gostaria de fazer um artigo no meu blog sobre suas reflexões nos videos do youtube.
    É muito bom ver pessoas como você se expressando e sendo ouvidas, "revigorante" hehehe
    E também, vim fazer um convite se quiser dar uma olhada no Blog http://libertesedosistema.blogspot.com
    Pelo que vi em você, tenho quase certeza que vai gostar do assuntos que eu trato.
    abraço

    ResponderExcluir
  5. bom, eu nao sei se voce le seus comentarios...
    entao vou postar mesmo assim.

    ResponderExcluir
  6. Tem um endereço pra contato, no cabeçário do blog, mas vamos lá. Você não precisa de permissão pra escrever sobre o que quer que seja. Escreva, comente, se você acha útil, é um direito seu. Reproduzir é que, às vezes, exige permissão. Mas não no meu caso. Sem fins lucrativos, tá liberado, é pro mundo, não pra mim, é de todo mundo, não meu. Veio através de mim e isso já satisfaz.

    ResponderExcluir
  7. Eduardo, dá uma olhada, não sei se voce ja ouviu falar de anonymous, mas vale a pena dar uma olhada. Continue sendo essa pessoa que ajudou a colocar luz em muitas das minhas atitudes.

    http://estoucheiodessamerda.com/

    ResponderExcluir
  8. Putz, Eduardo, você escrevendo simplesmente MUITO bem!
    Eu tô no ensino médio e quero ter pelo menos um pouco da sua mentalidade

    ResponderExcluir

observar e absorver

Aqui procuramos causar reflexão.