segunda-feira, 8 de julho de 2019

Eduardo Marinho Já Dizia

Som de Douglas Vargas, que também acrescentou nas palavras, adaptando ao seu modo de fazer e de dizer. Gracias parceiro, tá bom isso aí, útil na evolução da humanidade. Oportunidade criada, como é função da arte.

16 comentários:

  1. E quando os versos viram melodia 😍
    Tu vai ser lembrado, não vai sair da memória...
    Talvez nos livros de filosofia, só sei que vai entrar pra História!!! 😘

    ResponderExcluir
  2. Magnífica, uma poesia em forma de música. ♥️

    ResponderExcluir
  3. Bom pra caralho os pensamentos do Eduardo...Musicalizado então ficou show! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Um exemplo. Eduardo Marinho você é de mais.

    ResponderExcluir
  5. Temos um Ghandi contemporâneo sem religião.. parabéns Eduardo Marinho..sempre ouvindo palestras e agora lendo as no blog

    ResponderExcluir
  6. Suave como o movimento de observar

    ResponderExcluir
  7. Eduardo Marinho representante uma humanidade em pessoa.. continue despertando almas.

    ResponderExcluir
  8. Eduardo Marinho, um cara que pensa fora do sistema enganador, tenho aprendido muito.

    ResponderExcluir
  9. Ja tem um tempo que vejo os videos desse cara e consigo agora respostas que busco a muito tempo. Abri mao de muitas atitudes que tinha e hoje luto para tirar de mim a ignorância de querer ser... Hoje vejo que ja sou pois tenho em mim uma forca de vontade de mudar meu mundo sempre fui uma cara de mente aberta e coracao fechado. No meu trabalho qie estou a 4 mesea ja tentaram me deerubar algumas vezes e ao consigo observar e me perguntar pq? Sempre fui do tipo brigao hoje nao aprendi a entender que a agressividade vem de um pq e esse pq eu desconheço mais sei que sou e o meu pq eu sei bem o pq de nao me colocar mais essas situações e a cada dia aprendo mais comigo. Como costumo dizer quero chegar ao tempo em que ne sinto 100% mesmo estando sozinho. Obrigado amigo derrepente fui confuso nas ideia mais e assim que me sinto no momento mais o importante e que estou aprendendo... Forte abraco e que Deus te proteja sempre.

    ResponderExcluir
  10. Eduardo meu caro, há muitos anos tivemos um encontro virtual e, em decorrência dele, você escreveu e publicou uma carta, no seu livro, para mim. Adorei. Nunca mais tive notícias suas até que há alguns souber que você ia fazer uma palestra pelo ICL, me inscrevi e adorei. Tanto quanto, as não sei quantas mil que também assistiram e se associaram. Quis me associar, mas houve um problema com o meu cartão e não deu. Mas consegui escrever para o Instituto e recebi uma oferta de ajuda, pagando por PIX, que se revelou inviável. Poderia me inscrever pagando os 62 ou pouco mais, mas não os 700 e cacetes. Enfim, continuo ainda querendo me associar, mas meu cartão só vai se resolver na semana que vem. Corro o risco de ficar fora, o que vou lamentar muito. É incrível como que o seu discurso é o meu, como que eu acredito neste tipo de revolução que você defende, como que me identifico com a sua sabedoria. Tive um aluno na Veiga de Almeida, que era admirador seu. E foi ele que me deu o seu livro, onde tem, logo no começo, a carta que você me escreveu, reportando sobre o assunto da propaganda. Trabalhei 45 anos nela. A sua visão do Capitalismo é a mesma minha. Saiba que, entrando para o Instituto, ou não, quero que você me veja como um instrumento nesta sua batalha. Se tiver interesse em falar comigo, moro hoje em Alfenas, sul de Minas, onde estou escrevendo um livro sobre a história do meu povo: Campo Redondo - a saga da família Vieira. Meu email 3 mansovieiraisnard@gmail.com, whatsapp 21993552605, fixo 35 32912501 ou celular 35984255180. Um abraço e sucesso. (Sucesso, no sentido de avançar no seu projeto e não naquele sentido canalha e mercenàrio de ganhar mais dinheiro, ter notoriedade a qualquer preço, se tornar famoso para a massa ignara que nos cerca).

    ResponderExcluir

observar e absorver

Aqui procuramos causar reflexão.