Tô com as postagens paradas por falta de grana. Preciso me dedicar ao trampo da rua pra cobrir umas despesas extras que aconteceram na minha ausência (telefone/internet + irresponsabilidades). Estou sob aviso de corte. As vendas pela net são muito poucas, não cobrem minhas parcas despesas.
E não é só isso, esse foi só o detonador, pois vai inviabilizar justamente o que tem tomado muito do meu tempo, a internet. Faz tempo que venho tentando diminuir o tempo na web. O IPTU começou a atrasar justo no ano seguinte ao que comecei a usar o computador. Estou com a carta ameaçadora da prefeitura aqui, já são três anos de atraso. Nada que não se resolva. Se me aplicar direto a produzir e expor, com o tempo tudo se acerta. Ou se de repente começarem a me encomendar mais pela net. Aproveito pra mandar essa idéia por aqui. O obs/abs tá com mais de dois mil "seguidores", quem sabe dá resultado? (Melhor seria "verificadores" ou simplesmente "leitores", na minha opinião - acho que criei certa aversão a "seguidores", embora use sem problemas)
Se alguém pensou em comprar algum desenho, pra expor numa parede ou dar de presente, a hora é agora, o momento da salvação. O endereço tá no cabeçário aí em cima, por ele eu passo a conta poupança - o único elo que tenho com o funesto sistema financeiro. As "paredes de exposição" estão no link aí ao lado, "ver o trampo", com desenhos, pinturas e preços, ainda que não esteja pronto. Pelo endereço pego as encomendas e dou as explicações que se fizerem necessárias.
Nos próximos dias vou estar dedicado muito mais ao trampo de mão e de rua, de toda forma fazendo a mesma coisa que faço aqui, de maneira mais direta, embora de menos alcance. Serve mais à construção interna, sem dúvida. Estarei provisoriamente menos freqüente na internet.
Alguns dirão que isso é apelação. E eu digo: é mesmo. Apelo aos que gostam. Quero ver é se vai dar certo.

(não consegui fazer melhor que essa arrumação estranha)
Ah, sim, segunda-feira, 5 de dezembro, no bar Convés, aqui em Niterói, três livros serão lançados. Um deles é o Crônicas e Pontos de Vista, com escritos esparsos e algumas histórias colhidas pela minha vida. O trabalho é da Navilouca, editora do Rodrigo (outro dos livros é dele) que me abordou e tomou todas as iniciativas, até ficar pronto no papel e ser lançado no Convés. Vou pegar mais detalhes com ele e posto aqui, na seqüência.
...................................................................................................................................................................
Fala Eduardo! Boa sorte ai na iniciativa. Sábado você vai estar lá nos Guimaraes? Estou pra comprar aquele quadro da mídia a meses e venho adiando, o momento então é propício né?
ResponderExcluirE só pra lembrar, o documentário sai esse ano. Desculpa ai a demora, eu e o Victor demoramos pra pegar o jeito da edição e botar um ponto final nas entrevistas, pois parecia que a cada dia conheciamos alguém hiper interessante e que não podiam faltar etc etc.
Abraço e até sábado!
Eduardo,
ResponderExcluirSó hoje, dia 22/11, é que fui ver este seu post.
Não é apelação.
Como já disse antes gosto da sua arte.
Quero encomendar 4 mas não encontrei o número da sua conta, assim peço que me mande para meu e-mail.
Seleção:
1 - Gandhi (sem frase)
2 - Einstein (sem frase)
3 - O da frase "LOUCOS ABREM CAMINHOS QUE MAIS TARDE SERÃO PERCORRIDOS PELOS SÁBIOS"
4 - O da frase "POR TÃO POUCOS TEREM TANTO É QUE TANTOS TÊM TÃO POUCO.
Pelo que vi do preço dá um total de 100 reais.
Mando meu endereço por e-mail.
abraços,
José Rosa.