segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Como a mídia manipula a opinião pública para manter sua ditadura

Segue a nojeira comunicacional das nossa sociedade. Desentorpecer é um processo necessário, que está acontecendo apesar das resistências, tanto das empresas de comunicação, quanto pela mentalidade alienada por eles imposta às coletividades.

Pra eles, é vital manter o monopólio e reduzir a comunicação popular ou independente à criminalidade mentirosa. É triste ver pessoas se acharem informadas por assistirem os pseudo-jornais dessa mídia safada, mentirosa, sem vergonha, etc, etc, etc. Mas a blindagem das comunicações está vazando, cada vez mais, já se consegue informações para além da mídia. E as artimanhas dessas empresas se desmoralizam, muito pouco a pouco pro meu gosto, mas em ritmo cada vez mais acelerado, em toda parte.



http://altamiroborges.blogspot.com.br/2012/12/para-entender-o-xadrez-da-politica.html

7 comentários:

  1. Mais que nojo dessa mídia.

    Mas uma liberdade que tiram de nós, e ainda nos joga essa imagem de "radio pirata".

    E o pior de tudo é que essa mídia safada, é a fonte díaria de informações para a maioria da nossa população,

    As pessoas chegam do trabalho, vão pra frente da tv para se encherem de lixo, é triste.

    Nossos impulsos estão sendo redirecionados. Nós vivemos num estado de consciência induzido artificialmente. O movimento começou 8 meses atrás com um grupo de cientistas. Eles acidentalmente descobriram estes sinais sendo transmitidos. A classe pobre está crescendo, direitos humanos não existem. Em sua sociedade repressora, nós somos seus cúmplices. Sua intenção de domínio repousa na
    aniquilação de nossa consciência. Nós fomos induzidos a um transe. Eles nos tornaram indiferentes. Estamos focados apenas em nossos ganhos. Eles estão a salvo. Enquanto não forem descobertos. Este é o seu método de sobrevivência. Nos manter adormecidos, nos fazer egoístas. Nos manter sedados. A dormente classe média está repentinamente empobrecendo. Nós somos o gado deles. Nós somos criados para a escravidão. A gente não consegue barrar esse sinal. O sinal deve ser cortado na fonte.

    Retirei esse Texto de um filme "Eles Vivem", um filme que fala muita verdade, e exatamente nesse trecho do filme, é um rapaz que invade o sinal da tv aberta dizendo a essas informações.

    Indico a todos este filme, vale muito a pena assistir apesar de ser bem antigo

    Eles Vivem - 1988
    https://www.youtube.com/watch?v=OqcbUpV3txo

    Um grande ABraço !!!

    ResponderExcluir
  2. Que a mídia é mentirosa e controladora, isso não é novidade. Só gostaria de deixar aqui o que eu vi que mais me agradou de todos os programas de televisão brasileira que eu já vi (mas não tenho o hábito de assistir tv)

    É o programa provocações.

    é muito interessante. Tem entrevistas bem interessantes. Se você ainda não viu, te deixo o começo de 3 entrevistas muito especiais:

    (elke maravilha)
    http://www.youtube.com/watch?v=upsQmO9RUfY

    (rubem alves)
    http://www.youtube.com/watch?v=sBnNbul1sok

    (elza soares)
    http://www.youtube.com/watch?v=26BRD1tDFZo

    Gostei dessas 3 entrevistas, porque essas 3 pessoas eu considero muito vivas.

    ResponderExcluir
  3. Trocaria qualquer curso acadêmico por uma semana de conversa e viagem com você, Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. cê fala de coisas que muitas pessoas passam a vida sem saber. isso é muito bonito.

    seria muito mais fácil você se tornar um senhor de meia idade reclamando do sofá e se contentando com o que é oferecido.

    ResponderExcluir
  5. Me parece que o assunto ainda tem outros problemas. Não é tão fácil a solução. Por exemplo. As rádios trabalham dentro de frequências. Se a frequência utilizada pelas rádios interferem na comunicação das Torres de Controle, deveria ser modificada a frequência utilizada. Além disso em que pese as afirmações do Juiz Federal de que a radio frequência (espectro eletromagnético) não possui "dono" isso gera um outro problema. Pois o espectro eletromagnético é limitado a uma faixa. Ou seja, se todos quiserem ter direito a toda as faixa como fica? A regulação é me parece sim necessária.

    ResponderExcluir

observar e absorver

Aqui procuramos causar reflexão.