sexta-feira, 1 de março de 2013

Palestra feita em agosto de 2012, em Santa Cruz do Sul

O som fica melhor com fone de ouvido, foi o que me disseram.

Sem muita novidade, repiso o óbvio. As perguntas foram ótimas, os assuntos fizeram um grande círculo. A edição não mostrou tudo, devem ter tido seus motivos. Apresentaram como "na íntegra", não sei porquê. Mas tem a maior parte, dá um caldo.

Abraço ao pessoal da UNISC.


Entrevista feita na UNISC pelo pessoal da TV Arte. Um minuto e meio apenas, uma pincelada a respeito das motivações e objetivos. 


6 comentários:

  1. Muito bom. Assisti faz 2 semanas. Parabéns pelo conteúdo.

    ResponderExcluir
  2. Bom mesmo! E óbvio, infelizmente ainda para um parcela quase insignificante da população brasileira.Não pense que está sendo repetitivo, deve se repetir inúmeras vezes,é necessário, como "eles fizeram e fazem com a gente o tempo inteiro, colocando aqueles conceitos, valore$ que depois dá um trabalho danado pra gente se livrar, os que conseguem...repetição de coisa boa, que esclarece, que ajuda a começar a compreender a complexa trama da "ordem",nunca é demais.
    Gratidão.

    ResponderExcluir
  3. Valeu mais uma vez, cara! Sempre reaprendo alguma coisa quando vejo um vídeo diferente seu.
    E vamos seguindo questionando, humanizando, sensibilizando, conscientizando...

    Um abç!

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente, poucas vezes vi alguém tão lúcido como você! Tenho esperança de que um dia as pessoas questionem tudo isso, duvidem mais do que lhes impõem e acredite mais em sí mesmas e na humanidade.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo, você já ouviu falar de Osho? Ele é um cara que parece ser bastante consciente e suas ideias me lembram um pouco das suas, apesar de eu não ter ido muito com a cara dele, porém creio que é só porque não se parece com alguém que tenha algo de importante a dizer.

    ResponderExcluir

observar e absorver

Aqui procuramos causar reflexão.