sexta-feira, 15 de julho de 2016

Eduardo - 2014

Rafael Lage esteve em minha casa, dois anos atrás, enquanto fazia o filme Malucos de BR, levando em conta os muitos anos que andei pelas estradas, em quase todas as regiões do Brasil. Quando tive filhos, tive que intercalar moradias e deslocamentos. Sempre que deparava com a bifurcação pagar aluguel e contas ou manter a alimentação saudável, entregava a casa e saía pra estrada, às vezes pras ruas, onde, por não ter despesas de moradia, a grana era suficiente pra comer natural, saudável, e manter a saúde - o sistema público sempre foi apavorante, um sistema de doenças, precário, criminoso e desumano. A visão de mundo que se formou nessas vivências é clara e simples.



A segunda parte taí...


15 comentários:

  1. Comprei teu livro por email com você mesmo, quanto morava em Sao luis. Quanto tu vier pra Curitiba, avisa que pode dormir ate aqui em casa, grande alma Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei. Vou a Fortaleza quando eu for. Nada programado por enquanto.

      Excluir
  3. Boa tarde Eduardo. Gostaria de saber como consigo comprar um de seus desenhos. O meu e-mail e gabrielggo03@gmail.com ou Facebook Gabriel Garcia Oliveira. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Eduardo. Gostaria de saber como consigo comprar um de seus desenhos. O meu e-mail e gabrielggo03@gmail.com ou Facebook Gabriel Garcia Oliveira. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá Eduardo, quando vem á Brasília?

    ResponderExcluir
  6. também desejo saber, gostaria de ter a honra de trocar uma ideia e adquirir um desenho, alma marcante a sua Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Quando vier para os EUA você pode ficar aqui em casa! Parabéns por ser quem vc é. Obrigado por fazer tantas pessoas despertarem.

    ResponderExcluir
  8. Me identifico muito com seu modo de pensar.Seu trabalho tem muito valor! Seu despertar e inspirador. Gratidão

    ResponderExcluir
  9. Olá Eduardo, tomei conhecimento da sua personalidade há dois dias,raciocino na mesma intensiadade que Vc e vivo meus aprendizados na experiência da mesma forma como VC vive a sua,sempre fui da classe "baixa" ou c como dizem e foi o que me fez obter ess visão,hoje com 33 anos que tomei consciência da minha missão e estudo em um curso de licenciatura pra atuar como um câncer dentro do sistema,estando onde pode ser formulado o pensamento crítico que são nas escolas,não sei qnt tempo levarei para ser pinçado,mas seguirei sem exitar e se VC me permite, lhe usando como inspiração para alcançar meus objetivos, pois TB quero me sentir útil em questões morais assim qnd der meu ultimo suspiro de e existência terrena,abraços.

    ResponderExcluir
  10. Olá Eduardo, tomei conhecimento da sua personalidade há dois dias,raciocino na mesma intensiadade que Vc e vivo meus aprendizados na experiência da mesma forma como VC vive a sua,sempre fui da classe "baixa" ou c como dizem e foi o que me fez obter ess visão,hoje com 33 anos que tomei consciência da minha missão e estudo em um curso de licenciatura pra atuar como um câncer dentro do sistema,estando onde pode ser formulado o pensamento crítico que são nas escolas,não sei qnt tempo levarei para ser pinçado,mas seguirei sem exitar e se VC me permite, lhe usando como inspiração para alcançar meus objetivos, pois TB quero me sentir útil em questões morais assim qnd der meu ultimo suspiro de e existência terrena,abraços.

    ResponderExcluir
  11. Olá Eduardo, tomei conhecimento da sua personalidade há dois dias,raciocino na mesma intensiadade que Vc e vivo meus aprendizados na experiência da mesma forma como VC vive a sua,sempre fui da classe "baixa" ou c como dizem e foi o que me fez obter ess visão,hoje com 33 anos que tomei consciência da minha missão e estudo em um curso de licenciatura pra atuar como um câncer dentro do sistema,estando onde pode ser formulado o pensamento crítico que são nas escolas,não sei qnt tempo levarei para ser pinçado,mas seguirei sem exitar e se VC me permite, lhe usando como inspiração para alcançar meus objetivos, pois TB quero me sentir útil em questões morais assim qnd der meu ultimo suspiro de e existência terrena,abraços.

    ResponderExcluir
  12. Olá Eduardo, tomei conhecimento da sua personalidade há dois dias,raciocino na mesma intensiadade que Vc e vivo meus aprendizados na experiência da mesma forma como VC vive a sua,sempre fui da classe "baixa" ou c como dizem e foi o que me fez obter ess visão,hoje com 33 anos que tomei consciência da minha missão e estudo em um curso de licenciatura pra atuar como um câncer dentro do sistema,estando onde pode ser formulado o pensamento crítico que são nas escolas,não sei qnt tempo levarei para ser pinçado,mas seguirei sem exitar e se VC me permite, lhe usando como inspiração para alcançar meus objetivos, pois TB quero me sentir útil em questões morais assim qnd der meu ultimo suspiro de e existência terrena,abraços.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá descobri seus vídeos hoje mais sintonia ligação da vida inteira sou de Belo Horizonte, adorei a história do surgimento do observar e absorver. Vou ficar de olho observando, absorvendo e praticando

    ResponderExcluir

observar e absorver

Aqui procuramos causar reflexão.