sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Feira de Santana, TV Olhos Dágua

Entrevista à tevê Olhos D'água, da universidade estadual de Feira de Santana (UEFS). Foi feita em agosto, durante os movimentos na Chapada Diamantina do final de junho até final de setembro. A edição foi feita e saiu há oito dias. São mais de quarenta minutos de papo.


5 comentários:

  1. Cara, vendo teus vídeos me recorda muitas músicas que compus nos últimos 30 anos, muitos livros também. Lembra Etiene Laboeci, Fritjof Capra (o ponto de mutação e até mesmo o tao da física) e com certeza I ching, mudança de paradigma está fudamentada na filosofia chinesa.(Lao Tsé) Vida Simples... força nessa obra meu irmão...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eduardo! Sua história é muito inspiradora. Gostaria de adquirir amostras da sua arte em serigrafia. Sou de Jequié-BA e atualmente moro em Salvador. Uma pena que você esteve aqui pela região e perdi a oportunidade de conhecê-lo e também comprar alguns dos seus desenhos.

    Você vende seu livro também? Não consegui encontrá-lo nas livrarias e sebos online. Podemos conversar pelo email para verificar sobre o envio etc?

    Obrigado e boa sorte sempre!

    ResponderExcluir
  3. "Mais de quarenta minutos de papo" que infelizmente passaram voando, como de costume, é muito bom ouvir este ser humano se expressar, parabéns a todos envolvidos nesta entrevista.

    Força aí mano.

    ResponderExcluir
  4. Eduardo Marinho é genial, tem uma visão profunda de mundo e de convivência humana.

    ResponderExcluir
  5. hoje tive acesso a esta entrevista, por indicação de uma amiga. adorei conhecer o eduardo. que bom que não estamos sós nessa luta. a minha vida só faz sentido assim... refletindo e exercendo aquilo que está ao meu alcance para transformar, um pouco, a vida. vivo em portugal há 20 anos mas sou gaúcha, de porto alegre. também fui privilegiada no meu percurso mas nunca aceitei ver o mundo através dos olhos dos outros. hoje vivo em portugal e escrevo contos e novelas, desenvolvo projetos de reflexão dirigidos para o público mais jovem... escrever para os mais jovens é libertador! força na jornada e muita saúde é o que eu vos desejo! grande abraço!

    ResponderExcluir

observar e absorver

Aqui procuramos causar reflexão.