sexta-feira, 17 de abril de 2020

Eduardo Marinho ao vivo - aos 12 minutos o áudio melhora

Primeiro vídeo ao vivo, feito em Cavalcante, Goiás, no Hostel&Camping do mesmo nome. Foi ao vivo, mas foi gravado. E taí.

O áudio estava uma porcaria, sabe como é, a primeira vez costuma ser meio atrapalhada. Não que estejamos livres de novas trapalhadas, mas a possibilidade vai diminuindo com o tempo e a prática, né não? Depois de doze minutos entra o fone com microfone, porque as pessoas estavam reclamando nos comentários, dizendo que não estavam ouvindo direito. Aí o som melhorou.

Quem não tiver paciência ou não estiver mesmo escutando nada, pula pros doze minutos direto é minha sugestão. De resto, bom proveito.

6 comentários:

  1. Eduardo bem que vc poderia falar sobre o que acha do dr.Enéias por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou reforçar a vontade de ver o Eduardo fazendo reflexões sobre o grandioso Dr. Enéas

      Excluir
  2. Eduardo fugindo completamente do vídeo quero que me esclareça uma coisa q disse num video sobre sua primeira filha Manu que fez um comentário pesado sobre vc e talz...e como se sentiu..vc entrou no assunto e saiu..não sei se isso te incomoda não sei...QUANDO VC TRABALHAVA MUITO PARA MANTER A CASA E ISSO LHE CUSTAVA MUITO TEMPO E CRIOU HABITOS PARA DESESTRESSAR não sei formular direito a pergunta e meu pensamento me ajude se puder

    ResponderExcluir
  3. São pensamentos como "Não que estejamos livres de novas trapalhadas, mas a possibilidade vai diminuindo com o tempo e a prática, né não?", que me fazem te admirar. Pessoas como você estão em extinção na sociedade.

    ResponderExcluir
  4. impressionante, como me sinto na voz de Eduardo, sem dom da oratória claro. mais é justamente tudo e como me vejo esse mundo. sou josé Mesquita. do interior do Acre.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo Marinho você é uma diferenciada. Mais parece um filosofo grego, do tipo Diógenes ou Sêneca. Poderia também se parecer com Epicuro.
    Mas você é um homem para além da sua época.
    Um abraço do professor Sebastião Álvaro de Manaus.

    ResponderExcluir

observar e absorver

Aqui procuramos causar reflexão.