sábado, 23 de maio de 2020

Crenças, sentimentos, realidade e conduta. Disparate entre forma e conte...

Primeiro "ao vivo" feito na Chapada dos Veadeiros, onde fomos bloqueados em viagem pelas restrições devido à pandemia do coronavírus. Como sempre, sinto que falo o óbvio. O óbvio sentido e desacreditado.

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Cara tu é genial .tu transpira sabedoria.e é um gato

      Excluir
  2. Um verdadeiro professor, conheci você hoje, seus vídeos, suas ideias, sua maneira de viver e de mostrar, que podemos sim, ser melhores, crescemos aprendendo quer tudo está ligado a preço, e você me mostrou indiretamente que tudo devia está ligado a valores, com certeza vou acompanhar seu blog, e não tenho dúvida de que serei uma pessoa melhor, e que vou começar a ver a vida de outra maneira. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Me encontrei em Eduardo Marinho,me achava meio perdida em meus pensamentos,um ser invejável! Virei fã!

    ResponderExcluir
  4. Mano namoral pq esse cara ainda n se colocou na presidência?

    ResponderExcluir
  5. Para ser um gestor, lider, mestre que seja ! de qualquer coisa, deve-se fazer um teste nível máximo, Ressonância Magnética Funcional se passar no teste, ser avaliado a cada 6 meses, pois o envolvimento com muitas pessoas vai criando uma certa barreira, ficando insensível podendo abandonar muitas tarefas.
    #SóAcho ��

    ResponderExcluir
  6. Parabéns edu na tinha visto o vídeo antes,você está ajudando a mudar muitas pessoas Eduardo com suas postagens e pensamento sobre a vida de cada um parabéns

    ResponderExcluir
  7. É um exercício de conscientização e espiritualização te escutar. O que você fala não é obvio porque é a verdade sobre a nossa limitada realidade cognoscível – ou “pequenas verdades” como você fala, e a verdade não é óbvia na sociedade em que vivemos. Desde pequenos somos condicionados e alienados para não olhar, sentir, questionar, para não desconstruir o que foi friamente construído com a finalidade de controlar as nossas mentes, corpos e almas. Ainda são poucos os que conseguem chegar ao seu nível de consciência e o que você faz ao compartilhar os seus pensamentos e sentires é impulsar o crescimento da consciência universal. Agradeço de coração a generosidade!

    E que maravilha ficar bloqueado na Chapada dos Veadeiros!

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe como faço pra comprar o livro dele " Dez textos" ?

    ResponderExcluir
  9. Quando vejo, pessoas iguais a você ,eu passo á acreditar que a humanidade ainda tem jeito.
    Um ser humano, com uma áurea iluminada 🙏

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! Roberto Marinho respondeu várias perguntas desde a minhas primriras observações de vida,DEUS ME MOSTROU ALGUEM Q PENSA IGUAL A ME, MAS COM UMA DIFERENÇA, UMA DIFERENCIA, ELE TEM LIVRE EXPECÃO DE LIBERDADD.'ESSE SIM TEM EXPECÃO DE LIBERDADE'. com seus radical comentários nessa cruel realidade.Eu como futura assistente social entendo perfeitamente tudo que ele fala pois consigo ver a sociedade com a mesma lente dele

    ResponderExcluir

observar e absorver

Aqui procuramos causar reflexão.