sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A mídia (privada) mente, descaradamente.

7 comentários:

  1. Muito bom. Faço questão de (e peço autorização para) divulgar seu trabalho.

    Sobre midia, partindo do questionamento se a midia forma, deforma ou informa e com base no documentario "muito alem do cidadao keyne" um grupo de estudantes do CEAT fez o seguinte filme (http://www.youtube.com/watch?v=kdFQeVfk0rc), sobre televisão, especificamente.

    Não acredito em portadores da verdade, mas você expõe facil compreensivel e artisticamente as mentiras que essa midia expõe. Bom trabalho!

    ps:.divulgue algum e-mail seu!

    ResponderExcluir
  2. Coloca algum email seu meu amigo, para podermos trocar ideia, VOCÊ DEU SHOW, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! meu email e betoariat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Já escrevi sobre essa coisa de televisão. É na verdade uma lavagem cerebral, sem você sentir.

    ResponderExcluir
  4. A Rede Globo é inimiga do Brasil. Eles estão caindo, junto com as outras mídias. O fim delas está próximo. Porque guerra nuclear ninguém ganha, todo mundo sai perdendo. Só falta eles acordarem e desocupar a moita. Não é o fim, mas o começo. Um japonês falou que o neoliberalismo era o fim da história. Mas vamos ver o começo de uma nova fase de sociedade.

    ResponderExcluir
  5. falo tudo concordo ate com as virgulas deste testo, me lembro das eleições presidenciais Lula vs color o color ganho por que a mídia quis, o povo tem que abrir os olhos para essa mídia cruel, sem vergonha que manda e desmando no Brasil desde muito tempo.

    ResponderExcluir

observar e absorver

Aqui procuramos causar reflexão.