sexta-feira, 23 de abril de 2010

Forma e Conteúdo - livrinho feito à mão, sem auxílio de máquina alguma.

22 comentários:

  1. sensacional Eduardo, tomei a liberdade de copiar o livro e postei no meu blog sombradainternet.blogspot.com e tbm em meu orkut, com o devido crédito. =)

    -

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Assisti ao seu vídeo no youtube que uma amiga me enviou e achei sensacional. Vc é um artista com forma e conteúdo. E isso está ficando cada vez mais raro.
    Obrigada pela sua Arte!

    Sorte e Sucesso sempre!!!

    Um grande abraço!

    Lou

    ResponderExcluir
  3. Olá, assisti ao seu vídeo ontem e gostaria de expressar meu contentamento ao ouvir suas palavras. É por causa de pessoas como você que ainda acredito no ser humano. Parabéns por sua arte e por ser quem você é.
    Sinceros abraços!
    Força!
    A. Schlüter.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo vi o seu video no youtube, achei muito interessante e muito bom, e de muito me ajudou o que falou, tenho um blog tb que começei a poucos dias, que fala coisas do tipo tb, da uma olhada quando puder, e deixe um comentario em um dos texto, sua opnião vai ser muito importante.

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Eduardo, assisti seu vídeo no youtube. Dificil encontrar alguém com tamanha sensibilidade! Parabéens pelo seu trabalho de ser verdadeiramente um cidadão. Muitas pessoas falam, mas não fazem nada. Até eu, por exemplo, acho que não teria a coragem de praticar a idéia do desapego, acontece que nós temos medo, somos frágeis. Você é uma das poucas pessoas sensíveis nesse mundo, que mostra o valor de um verdadeiro ser humano, parabéns mesmo. Confesso que até tenho inveja de você kkkkk. Parabéns também pela ousadia, enfrentar a elite é até uma questão de corajem, afinal quem manda nesse país é ela mesmo. Já vou colocar seu blog em minhas opções de leitura, simplesmente adorei.

    ResponderExcluir
  7. Se você visse algumas situações que passei, não teria inveja nenhuma (rs).

    ResponderExcluir
  8. rsrs.. até imagino! Tem toda razão^^

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela tua SENSATA LUCIDEZ = SENSATEZ, tão escassa nos dias de hoje.

    Tem mais alguns loucos lúcidos por aí escrevendo sobre a agenda ditada pelas corporações que estamos vivendo hoje. Veja aí:
    http://www.scribd.com/doc/11660972/Daniel-Estulin-A-Verdadeira-Historia-do-Clube-BILDERBERG

    E nós só não mudamos, porque nos educaram para o MEDO, nos mantendo prisioneiros dos nossos próprios pensamentos de INSEGURANÇA. Como se estivéssemos seguros de alguma coisa.

    Meu coração e minha "loucura" ficaram felizes pelo encontro! Siga no caminho em paz!

    ResponderExcluir
  10. Veja aqui também sobre FIB - FELICIDADE INTERNA BRUTA - Índice aplicado pelo rei do Butão para medir desenvolvimento econômico!

    http://personalrs.blogspot.com/2009/06/saude-social-felicidade-interna-bruta.html

    ResponderExcluir
  11. Cada um tá na sua história, cada um tá no seu papel. A lucidez não é absoluta. Há os que jogam pra trás e os que jogam pra frente. Há os que simplesmente jogam, pensando que são neutros, se surpreendendo quando encaram as conseqüências, estamos em todas as posições. Entre estas, infinitas...

    ResponderExcluir
  12. Olá Edurardo, me identifiquei demais com o seu video e com as coisas que você falou sobre sua vida e inconformidades, também nasci na elite e tenho estado com a massa, mesmo ainda morando com meus pais, pratico o desapego e vivo cada dia com o suficiente para o próximo dia, e mesmo assim, sofro uma pressão enorme para me enquadrar.
    A realidade que você aborda, e apresenta de forma direta, não é novidade alguma, o desejo de mudá-la, já habita em meu ser há alguns anos... também busco exercer atitudes de maneira moral e justa, e sem promover a rebeldia, pois sabemos, que esta luta não é vencida pela guerra, pelo extermínio, mas pelo contato e a transformação da consciência individual que só o amor pode realizar...
    Por isso é motivo de felicidade receber notícias tuas e saber que você está na mesma frequência que eu, fazendo oque deve ser feito!
    Quero deixar aqui o meu contato, pois como já dizia o Cristo: 'a seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros'.
    Saiba que se algo, um dia, te desanimar tens aqui, alguém que batalha a mesma batalha que a tua!
    Paz!

    ResponderExcluir
  13. Também vi seu vídeo...adicionei no meu perfil orkut.
    Quanta lucidez e coerência...Amei você!!
    E sua arte também me surpreendeu!!
    Talento e atitude. Coisa rara!
    Parabéns! Sorte sempre!

    ResponderExcluir
  14. Compartilho do mesmo sentimento sobre a publicidade e propaganda.

    Abandonei a carreira por conta do vazio.
    É como fazer salsicha.

    http://plantado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns mano, Resistência é Existência!!!

    http://jihadracional.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Poderíamos imprimir daqui de nossas cidades para distribuir?

    ResponderExcluir
  17. Pode, claro. Não será à mão, que é como eu faço, mas passa a idéia. Fique à vontade, só peço a manutenção do conteúdo integral, sem interferência, e o crédito de autoria. No mais, faça-se, na moral.

    ResponderExcluir
  18. Não consegui visualizar o livrinho...como faz?

    ResponderExcluir
  19. Encomenda pelo correio. rsrs
    Também não consegui postar, como pdf. Sou semi-analfabeto nesse troço. Os Pençá foram feitos por um amigo que o faz, comigo. Mas não gosto de explorar, o cara é ocupadaço, o livrim ficou só a capa.

    ResponderExcluir
  20. Pô Eduardo , manda seu amigo postar ai o livro em PDF.

    ResponderExcluir

observar e absorver

Aqui procuramos causar reflexão.