quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Aviso aos navegantes


Tô com as postagens paradas por falta de grana. Preciso me dedicar ao trampo da rua pra cobrir umas despesas extras que aconteceram na minha ausência (telefone/internet + irresponsabilidades). Estou sob aviso de corte. As vendas pela net são muito poucas, não cobrem minhas parcas despesas.

E não é só isso, esse foi só o detonador, pois vai inviabilizar justamente o que tem tomado muito do meu tempo, a internet. Faz tempo que venho tentando diminuir o tempo na web. O IPTU começou a atrasar justo no ano seguinte ao que comecei a usar o computador. Estou com a carta ameaçadora da prefeitura aqui, já são três anos de atraso. Nada que não se resolva. Se me aplicar direto a produzir e expor, com o tempo tudo se acerta. Ou se de repente começarem a me encomendar mais pela net. Aproveito pra mandar essa idéia por aqui. O obs/abs tá com mais de dois mil "seguidores", quem sabe dá resultado? (Melhor seria "verificadores" ou simplesmente "leitores", na minha opinião - acho que criei certa aversão a "seguidores", embora use sem problemas)

Se alguém pensou em comprar algum desenho, pra expor numa parede ou dar de presente, a hora é agora, o momento da salvação. O endereço tá no cabeçário aí em cima, por ele eu passo a conta poupança - o único elo que tenho com o funesto sistema financeiro. As "paredes de exposição" estão no link aí ao lado, "ver o trampo", com desenhos, pinturas e preços, ainda que não esteja pronto. Pelo endereço pego as encomendas e dou as explicações que se fizerem necessárias.

Nos próximos dias vou estar dedicado muito mais ao trampo de mão e de rua, de toda forma fazendo a mesma coisa que faço aqui, de maneira mais direta, embora de menos alcance. Serve mais à construção interna, sem dúvida. Estarei provisoriamente menos freqüente na internet.

Alguns dirão que isso é apelação. E eu digo: é mesmo. Apelo aos que gostam. Quero ver é se vai dar certo.

(não consegui fazer melhor que essa arrumação estranha)





Ah, sim, segunda-feira, 5 de dezembro, no bar Convés, aqui em Niterói, três livros serão lançados. Um deles é o Crônicas e Pontos de Vista, com escritos esparsos e algumas histórias colhidas pela minha vida. O trabalho é da Navilouca, editora do Rodrigo (outro dos livros é dele) que me abordou e tomou todas as iniciativas, até ficar pronto no papel e ser lançado no Convés. Vou pegar mais detalhes com ele e posto aqui, na seqüência.


...................................................................................................................................................................

2 comentários:

  1. Fala Eduardo! Boa sorte ai na iniciativa. Sábado você vai estar lá nos Guimaraes? Estou pra comprar aquele quadro da mídia a meses e venho adiando, o momento então é propício né?
    E só pra lembrar, o documentário sai esse ano. Desculpa ai a demora, eu e o Victor demoramos pra pegar o jeito da edição e botar um ponto final nas entrevistas, pois parecia que a cada dia conheciamos alguém hiper interessante e que não podiam faltar etc etc.
    Abraço e até sábado!

    ResponderExcluir
  2. Eduardo,
    Só hoje, dia 22/11, é que fui ver este seu post.
    Não é apelação.
    Como já disse antes gosto da sua arte.
    Quero encomendar 4 mas não encontrei o número da sua conta, assim peço que me mande para meu e-mail.
    Seleção:
    1 - Gandhi (sem frase)
    2 - Einstein (sem frase)
    3 - O da frase "LOUCOS ABREM CAMINHOS QUE MAIS TARDE SERÃO PERCORRIDOS PELOS SÁBIOS"
    4 - O da frase "POR TÃO POUCOS TEREM TANTO É QUE TANTOS TÊM TÃO POUCO.

    Pelo que vi do preço dá um total de 100 reais.

    Mando meu endereço por e-mail.

    abraços,

    José Rosa.

    ResponderExcluir

observar e absorver

Aqui procuramos causar reflexão.