sexta-feira, 13 de julho de 2012

O outro lado das eleições


Beyond Elections Documentario Parte 1 (Portugues - Introdução)

Foi assim que me chegou, com esse nome aí. Tive que consultar o dicionário pra saber o que é beyond. Essa é a primeira parte de uma série de temas muito bem colocados, interessantes e necessários, cada um na sua área. Dava um bom debate, depois de cada um, se fosse exibido num auditório.

As últimas partes me tocaram mais profundamente. Achei necessário, esse documentário.

São doze partes, eu acho. Todas preciosas.

Abraços a todos.



2 comentários:

  1. Conrado13 de julho de 2012 09:58
    Então Eduardo,

    Pelo que vi são 16 partes:

    http://www.youtube.com/watch?v=pQZJ2gANGXs&feature=BFa&list=PLF6E93CCDEF4C453E <- ja ta com a playlist engatilhada

    ResponderExcluir
  2. Ver tanta gente engajada dá um fôlego muito grande pra continuar lutando pelo humano. Hugo Chavez é meu amigo: mexeu com ele, mexeu comigo.

    ResponderExcluir

observar e absorver

Aqui procuramos causar reflexão.