domingo, 14 de outubro de 2012

Operação Peter Pan: Vaticano e CIA traficaram 14 mil crianças cubanas


DOMINGO, 14 DE OUTUBRO DE 2012

 (documentário)





A Operação Peter Pan ocorreu em 1961, quando mais de 14 mil crianças e adolescentes cubanos foram levados aos EUA por vontade de suas famílias, apoiadas pela Igreja Católica e pela CIA, a Central de Inteligência Americana.







6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, gostaria de lhe perguntar o seguinte: Você acha que isso foi ruim para eles ? Digo isso pelo terror re repressão comunista que se sucedeu com a revolução. Acha que seria mesmo melhor para eles permanecer na ilha ?

    Não estou tomando partido, apenas gostaria de saber de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso dizer o que seria melhor pra eles. Eu vi o filme. Eles dizem que preferiam ter ficado. A fraude da lei feita pela CIA e apresentada como lei aprovada pelo governo cubano mudou o destino desses milhares de vida, expostos sem a família em terra estranha a qualquer sorte, de las buenas pocas a las malas muchas.

      Excluir
  3. Esse programa de resgate de crianças da ditadura mais sanguinaria das america é igual aos que regataram milhares de crianças judias da garras do nazismo. Te garanto que boa parte dessas crianças se permanessem em Cuba teriam sido assassinaodos nos pared~oes como os crianças judias foram mortas nos campos de concentração nazistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garante mesmo, parceiro? Isso é que dá acreditar na mídia privada, representante dos interesses comerciais que andam comandando o mundo e fazendo guerras sob os pretextos mais ridículos. Procurar fontes mais leais de informação é necessário pra quem quer se aproximar da realidade. Acreditar na Globo e similares dá nisso, idéias deformadas de acordo com os interesses dos vampiros da humanidade.

      Excluir
    2. A "ditadura mais sanguinária das america" exporta medicina e professores, enquanto a "maior democracia do mundo" exporta bombas, morte e destruição pra todo lugar onde põe suas garras.

      Excluir

observar e absorver

Aqui procuramos causar reflexão.