quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Comuno-bolivarianismo, a nova neurose ignorantelítica desvairada.

"Peticionamos ao governo Obama para:

Posicionar-se contra a expansão comuno-bolivariana no Brasil promovida pelo governo Dilma Rousseff
No dia 26 de outubro Dilma Rousseff foi reeleita e vai continuar os planos de seu partido de estabelecer um regime comunista no Brasil (sic) — em moldes bolivarianos propostos pelo Foro de São Paulo.
Nós sabemos que, aos olhos da comunidade internacional, a eleição foi inteiramente democrática, mas as urnas não são confiáveis, além do fato de que os cabeças do Judiciário são em sua maior parte integrantes do partido vencedor (sic).
Políticas sociais são influenciadas pela escolha do presidente e as pessoas foram ameaçadas com a perda de sua ajuda alimentar se não reelegessem Dilma (sic).
Pedimos à Casa Branca que se posicione em relação à expansão comunista na América Latina. O Brasil não quer ser uma nova Venezuela (sic) e os Estados Unidos precisam ajudar os promotores da democracia e da liberdade no Brasil."

No universo populacional brasileiro, são 112.832 pessoas, na contagem mais recente. Essas informações são da época da "eleição", a farsa, como reação à não eleição do Aecim do pó, o deboche internacional.

http://www.viomundo.com.br/humor/nossa-little-havana-mais-de-100-mil-brasileiros-querem-washington-contra-regime-comuno-bolivariano.html

E não se fala da dívida pública, que deixa o país de joelhos e o orçamento nacional à mercê do sistema financeiro internacional, os mega-bancos internacionais. Dá uma olhadinha...

Documento do senado federal e texto de Thi Borges sobre a dívida pública:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

observar e absorver

Aqui procuramos causar reflexão.