segunda-feira, 17 de julho de 2017

Um caminho em São Paulo

Saímos na quarta à noite e quinta estávamos em São José, expondo e conversando na Clínica Espelho Mágico - seu reflexo interior, com Denise e Haedyl na pilotagem do encontro. As fotos falam mais e o vídeo também.
Celestina, a kombi, fecha o ambiente na entrada.
E papo rola...
Roquenrou observa a exposição da janela do
quarto.
Gente chegou e saiu, todo o tempo.


Na sexta fomos pra Guarulhos, chegamos à noite e baixamos a exposição na Praça da Matriz. Dia seguinte fomos pro evento no Esco Bar, com música e exposição de vários artistas e artesãos.

No Esco Bar, exposição variada.
Atenção e participação não faltaram.
A Matriz está aí. E nós também.



A viagem segue, amanhã na Vila Guilherme. Estamos agora em São Mateus, em casa de amigos, e partimos pra Santos na quinta-feira, onde ficamos até pelo menos domingo. Depois seguimos viagem, rumo Itapetininga. A rota está sendo feita na caminhada, temos um plano geral e devemos estar em casa no princípio de agosto, pra recomeçar a produção. Temos no caminho Campinas, Ribeirão Preto, Franca, Belo Horizonte, Juiz de Fora já a caminho de casa. Nada planejado, vai depender de convite pra expor, depender dos lugares e possibilidades. Somos em quatro, mais uma kombi sem tranca.
Temos Piracicaba, Tatuí, Limeira no caminho, semana que vem, sem convite pra nada ainda. O plano era ir até Ribeirão Preto, em princípio. A ver o que rola. Coletivos são prioridade, mas vender também é, até pra seguir viagem e resolver as coisas da vida que exigem grana.   

7 comentários:

  1. Eduardo, os seus pensamentos com os esclarecimentos de suas palavras, precisão ir além deste trabalho que já exerces, seu conhecimento, sua inteligência, sua sabedoria e sua vivência de tudo que está a sua volta, de como você simplifica a vida, os valores humanos, de como você se identifica com as pessoas e, como as pessoas se identificam com você. Acredito que precisas te conectar mais, de uma forma de atingir diretamente uma massa de pessoas, pq, teu conhecimento e sabedoria, precisa ir além da informação. Talvez a escrita de alguns livros, um programa na Internet, nao sei. Atinga o máximo dessas pessoas, de nós, alienadas, oprimidas, reprimidas. Explore mais!!! Abraços de quem admira o teu jeito de viver e, procura carregar junto suas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo a palavra "atinga". Queria me expressar com a palavra correta "atinja". Que vem do verbo atingir. Desculpa pela desatenção. Corretor ortográfica do celular.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional ! Eduardo , faço questão de conhecer o seu trabalho pessoalmente . Que dia e em que local você estará em Campinas ?

    ResponderExcluir
  4. Eduardo, vc é uma pessoa maravilhosa. Conheci vc pela internet e fiquei apaxionada por vc e tuas palavras. Escuto teus videos no meu trabalho e é un prazer ouvir que alguém neste mundo acha o mesmo da vida do que eu.
    Gostaria de conhece-lo pessoalmente mas moro longe do Brasil. Eu sou de Argentina. Continuo admirando seu Blog desde aqui. Beijos Eduardo!!

    ResponderExcluir
  5. Eduardo, nao tem interesse de expor aqui em Botucatu? Podemos agitar alguma coisa. Te ajudo se precisar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Botucatu fica a 110 km de Piracicaba. Tem muita gente aqui que te admira e curte seu trampo. Me da um toque se interessar!

      Excluir
  6. Boas noites. Eu em primeiro lugar quero dar-te os parabéns Eduardo, pois gosto de ouvir e ler o que dizes é escreves, cheio de clareza. Eu numa das minhas buscas aleatórias no YouTube encontrei um vídeo com o nome de Eduardo Marinho, por curiosidade fui ver,adorei a tua forma de ver o mundo, é mesmo a realidade em que vivemos.Vivo em Portugal e já tenho curiosidade em te cunhecer pessoalmente e cunhecer de perto o teu trabalho, quem sabe um dia se o destino não nos crusa. Um grade abraço e boa continuação de vida.

    ResponderExcluir

observar e absorver

Aqui procuramos causar reflexão.