sexta-feira, 29 de julho de 2022

A humanidade aumenta a percepção do universo, permanentemente.

  Em 2019 a Marinha dos Estados Unidos convocou a imprensa e declarou que os OVNIS, seres de outros planetas, eram uma realidade e que a humanidade teria que aprender a tratar com isso. Hoje, no jornal da Cultura, saiu que o Pentágonou criou um departamento exclusivo pra examinar e estudar as naves que surgem cada vez em maior número. Há tempos eu vejo declarações de pilotos, de militares do mundo inteiro, que dizem ser maior o número de avistamentos e contatos em áreas onde há bases de mísseis nucleares - e que essas naves teriam a capacidade de desativar, ao menos por um tempo, todas as armas atômicas.

A humanidade se aproxima do tempo em que se dará conta de que o universo é todo habitado, em que começará a se relacionar com outras civilizações de outros sistemas solares - que se contam às centenas de bilhões em cada galáxia, que também se contam, as galáxias, aos bilhões e bilhões até onde alcançam os telescópios mais avançados. Que não alcançam nada parecido com um limite ou um fim do espaço universal.
Estamos em tempo de transição e o planeta, a humanidade, terá que entrar em outra freqüência, em outra vibração, pra alcançar o nível pra se relacionar com outras humanidades, muito mais avançadas. A harmonia social e planetária virá como uma necessidade evolutiva pra que alcancemos tais vibrações. Daí a necessidade de expurgar as agressividades destrutivas, os conflitos, os desequilíbrios, as perversidades. Daí a migração planetária tão falada por sensitivos de todo o tipo, religiosos ou não. Muitos passarão a um planeta mais novo, que está num estágio onde a agressividade e a indiferença com o sofrimento alheio são elementos de sobrevivência. Não é castigo, é sintonia, adequação vibratória. Certamente levarão no inconsciente muita informação útil ao desenvolvimento de outras humanidades mais primitivas, ainda no tempo do animalismo.
Não tenho apego a essa idéia, mas sinto estar mais próxima da realidade que muitas das interpretações religiosas - principalmente as que levam à discriminação dos que não lhes partilham as crenças, que produzem preconceitos, julgamentos e sentimentos de raiva e repulsa a outras pessoas, gerando conflitos, violência e sofrimentos.
Diante das centenas de milhares de anos que tem a nossa humanidade, uma vida é um estalinho no tempo. Gerações passarão nessa transição dos nossos tempos. Tempos de revelações, de definições, de colheitas. E de novos plantios.







8 comentários:

  1. A fé move montanhas; a religião constroi prédios.

    ResponderExcluir
  2. Acredito nessa sintonia da vibração que nos permitimos ter.

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=yForrFCtXOY&t=47s eduardo marinho nas periferias

    ResponderExcluir
  4. Migração planetária, assunto curioso!

    ResponderExcluir
  5. estas sao ideias que eu tenho.

    https://mega.nz/folder/3FRCVSgL#niemLefvlpg5B3dxNUKFRA

    spoiler alert: algum conteúdo sensível.

    ps: a parte de opinioes nao e necessario ler.


    a ideia nao e ser tudo implementado algumas ideias estao fora da realidade brazileira, entao espero que alguem lute por elas um dia

    ResponderExcluir

observar e absorver

Aqui procuramos causar reflexão.