OBSERVAR E ABSORVER - observareabsorver.em@gmail.com - Pra ver o trabalho, com dimensões e preços, clique no link abaixo de "Ver o trampo".
quarta-feira, 13 de agosto de 2025
Que os leitores me desculpem.
Publiquei a postagem anterior sem título, sem nada, porque é um texto que escrevi no feicebuque. Tenho andado muito relapso com a gente que gosta de ler, cada vez mais rara na multidão.
Pretendo escrever aqui com mais freqüência, até porque tô precisando começar a escrever uma biografia, a história da minha vida. Se conseguir, que é tanta história que não consigo lembrar de todas.
Engraçado isso, às vezes lembro de acontecimentos, depois esqueço de novo.
É muita coisa.
A idéia é começar a contar minha história, a partir das histórias dos meus pais. Todo mundo tem histórias na ancestralidade. E na atualidade também.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
observar e absorver
Aqui procuramos causar reflexão.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi Eduardo! Que notícia boa que está pensando em escrever sua biografia, quem acompanha seu trabalho torce muito por isso. Um “manual” ou um “manifesto”, com suas ideias, seria bem interessante também. Um abraço cheio de gratidão!
ResponderExcluirOlá Eduardo. Escreva sempre que puder. Faz um bem danado pra gente. Gratidão por tudo, viu! Sua vida é especial aqui nesse mundão tão maluco. Abraços, querido.
ResponderExcluirBoa Eduardo. São tão raras as pessoas que ainda leem como os bons livros a serem lidos. Faça pouco a pouco mas não dwixe de publicar. Suas ideias sao unicas e nos permitem uma análise mtas vezes unica tb. Coragem.
ResponderExcluirOlá Eduardo, satisfação de poder escrever esse mini texto e saber que você estará lendo cada palavra. Meu nome é Silvestre, abreviação Silver. Quando virá para SP ? Terei um grande prazer em ir onde você estiver para dar um grande aperto de mão e um forte abraço e poder conversar para aprender com suas reflexões.
ResponderExcluirlae Eduardo, grande honra entrar no seu blog, esse assunto da Leitura mano também me comove, hoje em dia as pessoas estão perdendo a essência da leitura cara
ResponderExcluirEduardo olá!
ResponderExcluirVocê me transmite paz. Sinto um renovo de sentimentos nobres que me coloca a ter força no caminho, uma paz inquieta de saber que minha jornada, com os valores que tenho, irei incomodar. Mas ainda assim, tenho a paz! Obrigada por lançar sementes.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirRealmente, eu me lembrei dia desses o quanto gosto de ler. Abandonei e troquei por vídeos, que embora de assuntos relevantes, me colocam passiva. Ler é agir, meu compromisso com a leitura está sendo resgatado. Seu post veio de encontro a esse sentimento, são os recadinhos do invisível, do tipo ”tá no caminho certo, só segue ”
ResponderExcluirdescobri que gosto de ler quando li meu primeiro livro completo, foi uma sensação muito boa
Excluir