sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Na UTI da Celestina, Adriano Barros pergunta. Na Abolição.

Essa entrevista foi feita no melhor estilo, o do acaso. Adriano me viu parado na esquina da rua dele, na oficina onde a kombi se aprontava pra estrada, passou no ônibus, desceu no ponto seguinte. Quando chegou eu já não estava. No dia seguinte, quando cheguei pra buscar a viatura da viagem, ele apareceu, celular em punho e perguntas escritas... que ele já tinha utilizado em outras entrevistas.








11 comentários:

  1. Perfeito! E cada dia fica mais difícil encontrar essa paz, a pressão do "ter", das contas, manter um padrão de vida nos sufoca tanto, q ficamos cegos ao q realmente importa, estamos deixando de "ser", numa busca desenfreada por "ter" e nos perdemos nos caminhos, nunca estamos satisfeitos.

    ResponderExcluir
  2. Ouvir essas palaras é como recuperar o fôlego.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma grande honra conhecê-lo pessoalmente, não pude perder a oportunidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda volto ao Nando prele revisar o coração da Celestina. Grande abraço.

      Excluir
  4. Interessante encontrar o Eduardo Marinho, sabendo que muitas coisas precisavam ser ditas, somente assim podemos ter um encontro com o novo. Foi um prazer.

    ResponderExcluir
  5. Tenho 17 anos e assisto muito você. Eu tenho a mesma maneira de pensar com alguns detalhes diferentes, eu amo suas palavras...

    ResponderExcluir

observar e absorver

Aqui procuramos causar reflexão.