quarta-feira, 5 de julho de 2017

Florestal foi uma das paradas nesta viagem centralizada em Belorizonte. Agora estou sem internet, na casa que está em obras, preparando viagem ao estado de São Paulo, durante o mês de julho. Começaremos por Sampa, estendendo pra Santos e, depois, por outras cidades até a fronteira com Minas.

Esta comunicação é pra dar satisfação aos que estão esperando o contato pra viagem, pra saber por onde vai o caminho. Vai desse jeito, improvisando no dia a dia. Não podemos saber como vai a kombi, ou dos percalços do caminho. Mas vamos assim, desse jeito.

Na seqüência de São Paulo, vamos terminar por Minas, no final do mês.

Comunico mais por aqui. E também pelo feice, https://www.facebook.com/eduardo.marinho.3152, meu feice pessoal.

3 comentários:

  1. Oi, cara.
    Bom, aqui vai o desabafo.
    Quero me lançar no mundo como você.
    Quero conhecer gente, lugares, expor o que puder, trabalhar no que posso, fazer o escambo humano, cultural e sentimental que puder.
    Eu tenho medo.
    Tenho medo por ser mulher. Estupro, sequestro, toda sorte de males que pode nos ocorrer ao nos expormos no espaço urbano ou rural. Tenho medo da fome, da minha própria miséria humana.
    O desejo persiste. Aqui em casa, ninguém entenderia.
    Tenho medo que minha família adoeça ou morra antes de eu voltar.
    Tenho medo de querer voltar e ser humilhada.
    Não encaro como bobagem - é uma mistura de querer algo e do freio que me ponho por causa do meu ninho.
    Apesar de tudo o que foi exposto, se eu seguir esse caminho, de ir pras ruas - ou não (acabar virando sei lá o quê que o sistema queira que eu vire) - eu quero conhecer você. Estou por Santos. Se puder dar um alô quando estiver por aqui, agradeço muito. No face, tô como Isabella Narcizo. Gostaria de conversar contigo.
    Agradeço a atenção.

    Abraço,

    Bella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. incrível! sou mulher e tenho essa mesma vontade e receio. siga seu coração!

      Excluir
  2. Olá,
    Eu sou o Dr. Ben Peterson, um credor de empréstimo privado que dá empréstimos de oportunidade de vida. Você está em algum tipo de dificuldades financeiras? Precisa de um empréstimo para a consolidação da dívida, a uma taxa de 2% de construção, empréstimo imobiliário, refinanciamento, pessoal, objetivo comercial ou dinheiro de emergência? Você é empresário ou mulher que está pensando em expandir sua empresa oferecendo empréstimos de todos os tipos. Se estiver interessado entre em contato hoje através de (24hoursloanservices@gmail.com)

    ResponderExcluir

observar e absorver

Aqui procuramos causar reflexão.